terça-feira, 22 de agosto de 2017

Indian Motorcycle Linha 2018

A Indian apresentou sua linha 2018 antes do principal evento para a marca, o encontro de motos em Sturgis, na Dakota do Sul, nos Estados Unidos, com três novidades, a Scout Bobber, Roadmaster Elite e a Springfield Dark Horse.
A Bobber, que é uma versão mais jovem e descolada da Scout, já havia sido apresentada aqui. O modelo vai brigar com a Harley-Davidson Forty-Eight e tem basicamente mudanças estéticas em relação à Scout convencional, além do guidom 4 cm mais próximo do piloto e a suspensão 3 cm mais baixa. O motor é o V2 de 1.130 cm³ e 100 cv. 
A Roadmaster Elite foi apresentada como uma versão ainda mais luxuosa da touring Roadmaster. Serão apenas 250 unidades com uma pintura azul com detalhes pretos feitos à mão e o logo da marca feito de ouro karat de 23 quilates nas laterais do tanque. Como a Roadmaster “normal” ela traz o sistema multimídia com navegador GPS integrado e som de 300 watts.
Por fim, a Springfield Dark Horse, que é uma versão “malvada” da Springfield. Sem detalhes cromados, o modelo tem acabamento todo preto fosco, guidão ape, o popular “seca-sovaco”, para-brisa com sistema de desacoplamento fácil e roda dianteira de 19 polegadas. Na Roadmaster e na Springfield, o motor é o V2 de 1.811 cm³.

Scout
Scout

Scout Sixty

Scout Bobber

Cruiser
Chief

Chief Classic

Chief Dark Horse

Bagger
Roadmaster Elite
Chief Vintage

Chieftain

Chieftain Classic

Chieftain Dark Horse

Chieftain Limited
Springfield Dark Horse

Springfield




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.