quinta-feira, 25 de maio de 2017

PAIXÃO PELA VELOCIDADE! ...


S&S Cycle: UMA HISTÓRIA DE DESEMPENHO COMPROVADO!

Fundada em 1958, S&S Cycles tem fornecido peças de alto desempenho para todas as linhas de Motocicletas Harley Davidson além de outras motos V2 americanas, há quase 60 anos.

 Começando com uma simples ofertas de kits pushrod peso leve,  a linha de produtos S&S para desempenho de Motocicletas, veio aumentando ao longo dos anos incluindo sistemas de escape, árvores de cames, carburadores, sistemas de injeção de combustível, kits de Stroker, kits Big Bore, cabeçotes, peças sobresselentes e serviços para motores de motocicleta completas para ambos os V2 antigos e modernos. Todos feitos nos EUA!
A S&S Cycle tem uma vasta história de corridas de arrancada em Bonneville, pistas, e corridas de velocidade em terra. Apresentamos soluções de desempenho para pilotos de todos os níveis, de competição ou não. Nós também oferecemos produtos e soluções de desempenho compatíveis com o controle de emissão de poluentes, que permitem aos nossos clientes desfrutar de uma maior potência e torque de forma legal, respeitando as legislações vigentes e o padrão certificado TÜV  em qualquer lugar do mundo. A S&S Cycles cresceu a ponto de ser um dos nomes mais confiáveis e respeitados no ramo de desempenho para motores V2. A quase 60 anos no mercado, e por muitos longos anos a frente, desenvolvendo produtos de altíssima qualidade e tecnologia, conquistando clientes satisfeitos mundo afora.

Você encontra toda linha SS Cycle no site Dark Choppers Brasil com preços e condições incríveis! VEJA AQUI 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.