sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

H-D Low Rider S e CVO Pro Street Breakout


A Harley-Davidson apresentou nesta quinta-feira (28) as inéditas Low Rider S e CVO Pro Street Breakout para complementar as novidades da linha 2016 nos Estados Unidos. Ainda não há informações sobre a chegada dos modelos ao Brasil.
De acordo com a empresa, com os lançamentos, a sua linha de cruiser se tornou a mais "forte" da história de 113 anos da empresa.


A Low Rider S possui de 2 cilindros e 1.800 cc, que é capaz de render 15,89 kgfm de torque - 13%¨mais forte que a Low Rider tradicional. Enquanto a Pro Street Breakout também tem motor com a mesma configuração, mas o torque é um pouco menor, de 15,48 kgfm. Como costume, a empresa não divulga os desempenhos de potência das motos.
Low Rider S
O modelo é nova integrante da família Dyna e, segundo a empresa, possui suspensões e freios com evolução. Na dianteira, a Low Rider S possui uma carenagem envolvendo o farol. Um dos segredos para a maior performance dessa versão da Low Rider é o filtro de ar especial.



CVO Pro Street Breakout
Integrante da linha CVO, de motos customizadas de fábrica pela Harley-Davidson, a Pro Street Breakout tem produção limitada. De acordo com a empresa, o visual foi baseado no estilo "drag-race" e a moto também ganhou uma cúpula ao redor do farol dianteiro. 



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.