terça-feira, 28 de julho de 2015

Yamaha XSR700



Esta é a nova Yamaha XSR700, uma edição clássica, ou vintage, da MT-07 que acaba de ser anunciada oficialmente pela fabricante japonesa, após mostrar um conceito reestilizado pelo lendário construtor Shinya Kimura.
Como o conceito apresentado anteriormente, o modelo valida a hipótese de como seria uma MT-07 com estilo retrô, trazendo mudanças no farol, banco, lanterna, tanque e para-lamas, entre outras alterações visuais. A versão de produção foi chamada de XSR700 e se junta à gama de motos personalizadas da Yamaha, que já conta com as maiores XJR1300 Racer e XV950 Racer.
Enquanto as outras motocicletas são baseados em máquinas já tradicionais da Yamaha, a naked XJR1300 e a cruiser XV950, a XSR700 é o primeiro modelo que resulta de uma moto com estilo contemporâneo, que, diga-se de passagem, vem agradando bastante ao público. A nova Yamaha XSR700 estará disponível a partir de novembro para a Europa, ainda sem preço divulgado pela marca, sendo pouco provável a chegada do modelo ao mercado brasileiro por enquanto.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.