segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Indian Scout 2015


A Noite de sábado no tradicional evento de Sturgis o foco se voltou para o stand da Indian em mais uma surpresa para seus fãs, uma Cruiser de refrigeração líquida, robusta e com um visual chamativo, trata-se da lendária Scout!!! uma interpretação contemporânea e clássica de uma das motos mais famosas e cobiçadas do mundo...

A Indian Scout é uma cruiser potente e precisa com design limpo levanco consigo muita tecnologia despejada no motor V-Twin "69 Cubic-Inch" de 1131cc empurrados por aproximados 100cv de potência, A transmissão é de seis velocidades Overdrive.O assento de 25,3 cm favorece no equilíbrio e capacidade de manobra ajudando também aos pilotos de todos os tamanhos e níveis de habilidade. Ao mesmo tempo a indian diz que o excelente poder de manipulação surpreende aos pilotos mais experientes.
Outros detalhes incluem um design rígido que remete a sua origens. A distãncia de entre eixos é de 61,5cm e 5,3 polegadas de distância do solo.Com respeito As lendárias Scout das décadas de 20, 30 e 40 a Indian leva a diante a ideia de moto clássica porém robusta que honra a sua função. Ao longo de 30 anos de inúmeras inovações, corridas, vitórias e recordes a Scout ganhou sua reputação como moto versátil que agrada a grande maioria.Steve Menneto, VP de motocicletas do grupo Polaris resume esta experiência: "Nossos designs e engenheiros tomaram este patrimônio e essas características e desenvolveram a Indian Scout, achamos que quase todo mundo que andar nesta incrível bike vai sentir que foi construída só para eles,"O valor desta moto nos EUA está próximo dos US$ 11.000, disponível nas cores cinza fosco, Preto fosco e Vermelho indiano. a previsão é de que esteja nas revendas no até o fim de 2014, já no Brasil este modelo poderá desembarcar em 2015 com os demais modelos da centenária marca.






Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.