quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Indian Chief 2014




        A centenária fabricante de motocicletas Indian revelou, nos Estados Unidos, sua nova geração de modelos, primeira após a aquisição pelo grupo Polaris. Chief Classic, Chief Vintage e Chieftain fazem parte da nova gama da marca e têm preços que vão de US$ 18.999 a 22.999.


       Toda a nova linha Chief tem como base o motor Thunder Stroke, um V2 de 1.819 que supera os 15,89 kgfm de torque, informa a empresa. Apesar de moderno, o propulsor foi inspirado em tendências das Chiefs dos anos 40. As motos são basicamente do segmento custom, no estilo americano, e mostram a intenção de competir com a Harley-Davidson.

 A INSPIRAÇÃO: à direita Indian Chief da década de 1940
       O modelo base Classic segue os conceitos mais tradicionais das custom atuais, enquanto a Vintage busca um visual mais retrô. Como diferenciais em relação à Classic, traz alforjes, assento marrom e um grande bolha dianteira.

CHIEF VINTAGE: Acessórios como franjas e bolsas fazem parte do catálogo da marca.


        No topo da linha está a Chieftain, produzida com caraterísticas touring, com bolha mais larga na dianteira e maletas laterais.
Chieftain: Lembra um pouco a Victory Vision
      Em seu site, que foi totalmente reformulado com o lançamento da linha 2014 aponta o Brasil como "em breve", em português mesmo. Na versão anterior, o país era apontado como "coming soon", em inglês.




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.