segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Keino Cycles




Keinosuke "Keino" Sasaki nasceu e cresceu em Fukuoka, no Japão. Assim como os adeptos de outra motocicleta, Keino cresceu rodeado por motos, principalmente do pai.

Ele se lembra de quando ele era pequeno, ele constantemente subiu na Yamaha pai 650, tentou chegar para lidar com bar, que está longe demais para ele, e lembrou também que ele usou sketch que a Yamaha ea mudança do guiador e banco para que ele possa chegar em desenho .

Depois de anos de tentativa Keino constante de equitação Yamaha pai, seu pai lhe deu finalmente Yamaha bicicleta da sujeira 125cc, ele costumava andar. Quando ele tinha 11 anos, fez Keino promessa de não andar na rua. Entre as outras promessas Keino continuava empurrando. Esta foi uma exceção.

Keino não queria perder a moto. Mesmo Keino tinha que andar de bicicleta durante meia hora para obter gás .. Seu pai costumava fazer jóias como hobby, também, era natural que começou Keino passou um tempo junto com seu pai escultura de bronze, prata em torno desse tempo.

Keino tem licença da motocicleta em primeiro lugar, quando tinha 16 anos, seu pai trouxe scooter abandonado de rua, Keino ajudou seu pai desmontá-lo, colocá-lo em conjunto. Keino nunca se esqueça que a excitação e sensação de realização que sentia no momento. "Essa é a única coisa que eu vivo agora, eu construo motos e levá-la para dar uma volta pela primeira vez. Isso faz toda a emoção que os cortes, queimaduras, frustração, juntas flagra ir embora. E começar tudo de novo. "Diz Keino.

Keino tomou História como um dos principais na faculdade, olhando para ser um professor. "Eu estava em ler o livro de história na época, nada mais. Eu não dou a mínima para a educação, ou nada disso. É preciso mais do que isso para ser um professor, então, eu não tenho uma paixão suficiente para seguir com isso. "Ele tinha outra coisa em sua mente. Motocicleta.
Ele tinha um trabalho a tempo parcial no restaurante e loja de bicicletas em tempo fora, mas ele conseguiu ficar e terminar a faculdade. Ele então conseguiu um emprego na fábrica de automóveis da Mitsubishi, enquanto trabalhador de linha de montagem para economizar dinheiro suficiente para vir para os estados.

Depois de 2 anos na linha de montagem. Ele foi aceito no Instituto de Mecânica de Motos em AZ, em 1998.
Janeiro 2000, Keino mudou-se para Brooklyn, NY. "Eu nunca pensei ir para NY, eu não conheço ninguém aqui fora, não tinha idéia de como é qualquer um. mas que era o único lugar que a minha candidatura aceite.

Durante vários meses, a concessionária, o seu desejo de fabricação sob encomenda criativo e na construção do motor cresceu. Então, ele bateu na porta da loja de bicicletas personalizadas American Dream Machine no Soho, em Manhattan. Foi onde conheceu sua Keino larry mentor da Índia, e depois o parceiro Paul Cox. American Dream Machine mudou a sua localização para o Brooklyn com novo nome Gasoline Alley nomeado pelo chefe mecânico Indian Larry em 2001. "Larry não era um tipo de cara que pegou sua mão para lhe ensinar como fazer as coisas. Ele apenas lhe mostrar as coisas e então ele vai, você fazê-lo. Ele sabia que eu tinha uma habilidade básica e conhecimento. Não é uma habilidade que aprendi com ele, era a mentalidade ea filosofia por trás fazendo coisas que ele me ajudou a estabelecer ".

Indian Larry assumiu o negócio janeiro 2004, nomeou-o indiano Larry Enterprise. Por esse tempo Keino ganhou a confiança de ser status de Larry lado direito do homem.

Agosto de 2004, Indian Larry faleceu inesperadamente. Keino e Paul Cox, Bob Seeger e Elisa formaram uma equipe para continuar o legado de Larry. Indian Larry Legacy nasceu.

"3 anos de legado, como para mim, foi por respeito, lealdade e admiração pelo meu mentor, fundando Legacy para tomar a filosofia de moto para outro nível. Eu gostei muito daquelas pessoas nesta indústria para dar-nos uma tremenda oportunidade para provar que somos. Eles só poderia ter virado as costas para nós porque não eram Larry. "

Janeiro 2008, fundou Keino Keino Cycles em Brooklyn NY para seguir sua visão,
"Todo o tempo eu estava com Larry, ele estava me dizendo: 'Algum dia você vai no seu próprio, e você deve," naquela época eu era como, "nah ..."

... Bem eu fiz. Eu queria voltar às minhas raízes. "

Keino centra-se na funcionalidade e arte na motocicleta, a filosofia de seu mentor como backbone, levá-la ao próximo nível, diferentes abordagens e idéias para desenvolver o seu próprio.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.